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Técnicas de Hollow
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Técnicas de Hollow
Técnicas de Combate:
Cero
Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente.
Rank: B (Para Gillians), Rank A (Para Adjuchas), Rank S (Para Vasto Lorde, Arrancar e Espadas)
Alcance: 700 metros
Custo: 80 de Reiatsu (Rank B), 150 de Reiatsu (Rank A), 300 de Reiatsu (Rank S)
Causa: 80 de dano (Rank B), 250 de dano (Rank A), 400 de dano (Rank S)
Chances de acerto: 80%
Cero Sincrético
Descrição: Técnica forte que requer a combinação de 2 ceros de jogadores diferentes. Se a fusão não for feita perfeitamente pode ser facilmente quebrado na ligação.
Rank: S
Alcance: 600 metros
Custo: 350 de Reiatsu
Causa: 450 de dano
Chances de acerto: 85%
Nota: Esta técnica tem de ser feita por 2 jogadores, gastando ambos o equivalente a rank S de reiatsu
Gran Rey Cero
Descrição: A mais poderosa versão de Cero que existe. Apenas Espadas são capazes de usar essa versão do Cero. No Hueco Mundo o poder da técnica é deformar o espaço ao redor do local onde foi disparado.
Rank: SS
Alcance: 1500 metros
Custo: 600 de Reiatsu
Causa: 800 de dano
Chances de acerto: 85%
Cero Oscuras
Descrição: Outra forma que somente os espadas a partir do número 4 podem usar. É extremamente denso e apresenta uma coloração negra.
Rank: SS
Alcance: 1500 metros
Custo: 700 de Reiatsu
Causa: 900 de dano
Chances de acerto: 85%
Bala
Descrição: È uma forte alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A
técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a
velocidade de um Cero (embora seja mais fraca).
Rank: B
Alcance: 300 metros
Custo: 100 de Reiatsu
Causa: 120 de dano
Chances de acerto: 85%
Hierro
Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu
poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente
para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer
que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua
pele.
Rank: A, S (para Espadas)
Custo: 300 de Reiatsu
Causa: +13 de Resistência (Rank A), +25 de Resistência (Rank S)
Alcance: Em contato.
Chances de acerto: 100%
Técnicas de Movimentação:
Sonido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Rank: B
Alcance: 350 metros
Custo: 50 de Reiatsu
Causa: Movimentação rápida
Chances de acerto: 100%
Gemelos Soniido
Descrição: Técnica mais avançada do Soniido permite ao usuário mover-se ainda mais
rápido dando até impressão que criar cópias de si mesmo.
Rank: S
Alcance: 300 metros
Custo: 400 de Reiatsu
Causa: Movimentação rápida, uma pequena ilusão.
Chances de acerto: 90%
Negacion
Descrição: São usados para resgatar companheiros dos Hollows. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo.
Rank: S
Alcance: Uma dimensão
Custo: 500 de Reiatsu
Causa: Movimentação entre dimensões, escapa de uma batalha caso esteja em uma.
Chances de acerto: 95%
Nota: Consegue resgatar e proteger hollows em outra dimensão, não podendo ser tocados enquanto socorridos.
Garganta
Descrição: É como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos
mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Rank: A
Alcance: Uma dimensão
Custo: 250 de Reiatsu
Causa: Movimentação entre dimensões.
Chances de acerto: 100%
Técnicas de Suporte
Pesquisa
Descrição: É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Rank: B
Alcance: 2000 metros
Custo: 80 de Reiatsu
Causa: Acha a localização de alguém.
Chances de acerto: 95%
Regeneração
Descrição: É uma habilidade capaz de curar os ferimentos do arrancars rapidamente. Braços e pernas cortados e perfurações são regenerados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera órgãos.
Rank: S
Alcance: Em contato.
Custo: 600 de Reiatsu
Causa: 100% de HP e todos os membros perdidos regenerados.
Chances de acerto: 100%
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