Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» O Caminho de um Corrompido
por Nimaru Souske Sáb Abr 30, 2016 3:19 pm

» Missão de Yamato [4]
por Kimo Qua Abr 06, 2016 12:50 pm

» Missão 1 - Lenorin
por Kimo Ter Abr 05, 2016 2:16 pm

» Missão 1 - King
por Kimo Ter Abr 05, 2016 1:40 pm

» Treino especial - Tentativa de Dominação de hollow interior
por Kimo Ter Abr 05, 2016 12:57 pm

» [Quarto] Eighte
por Eighte Seg Abr 04, 2016 10:44 pm

» Admissão Eigth
por Kimo Seg Abr 04, 2016 9:11 pm

» Missão de Beast [1]
por Kingdra Dom Abr 03, 2016 9:03 pm

» Missão de Yamato [3]
por Kimo Dom Abr 03, 2016 8:29 pm

» Missão de Nimaru - Cicatrizes eternas
por Kingdra Dom Abr 03, 2016 6:30 pm

» Ficha Eighte
por Kimo Dom Abr 03, 2016 6:27 pm

» Campo de treino - Nimaru Souske
por Beast Sáb Abr 02, 2016 11:23 pm

» Campo de Treinamento - Shinju
por Beast Sáb Abr 02, 2016 9:49 pm

» Missão de Yamato [2]
por Kimo Sex Abr 01, 2016 5:26 pm

» Missão Nimaru - Gotas de sangue
por Ryck Sex Abr 01, 2016 3:52 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Widget Membro do mês


O Caminho de um Corrompido

3 participantes

Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Dom Abr 03, 2016 6:42 pm

Nimaru aparece no local junto ao seu companheiro, ambos vislumbravam a noite do local e o silêncio mortal.
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Dom Abr 03, 2016 7:18 pm

Nimaru continuava andando seguindo aquele ser... ele esperava para saber qual seria seu destino e o que ele teria que passar para conseguir seus objetivos.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Dom Abr 03, 2016 9:01 pm

- Bom
- Agora que está fora das 13 divisas o seu comandante, ou sua comandante irá vir atrás de você.
- Contudo, ainda há algo que você irá poder adquirir, um poder semelhante ao meu, muito semelhante alias, se diferindo apenas na ordem dos fatores, antigamente eu era um hollow que por sorte consegui me tornar um shinigami ao quebrar minha máscara, muitas coisas ocorreram desde então e agora estou aqui, o fato é, no seu caso você se trata de um shinigami, você irá receber poder Holow, mas antes que eu lhe dê esse poder.
- Precisará pegar algo para mim.
- Eu quero que me encontre aqui na próxima semana, até lá eu estarei muito ocupado agrupando algumas coisas essenciais para sua transformação.
- Fique aqui e apenas tente sobreviver.
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Dom Abr 03, 2016 9:55 pm

-- Então a única coisa que tenho que fazer é esperar até suas ordens para pegar esse "algo" pra você ?--

Parecia que o menino ia se acalmando do frenesi que estava durante a batalha. Ele se cobria novamente com sua roupa de shinigami e respondia ao ser que o dera uma chance.

-- Daqui a uma semana, quando o senhor aparecer pro aqui, vai ser onde eu estarei, exatamente nesse mesmo lugar... ainda mais forte do que estou agora--

Sua voz começava a ficar serena novamente. A calma voltara a sua feição mesmo com todos os acontecidos...seu corpo ainda estava bastante ferido e agora que a adrenalina o abandonara, as dores começam a pesar.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Seg Abr 04, 2016 9:02 pm

- Espero mesmo que esteja.
- Vai sofrer uma dor que nunca sofreu antes.
O homem saia dali e deixava nimaru sozinho.
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Seg Abr 04, 2016 10:37 pm

-- Se não me matar, que seja pra me tornar mais forte para que alguem ainda mais merecedor me mate... se for para me causar dor, que seja a maior...--

Nimaru falava isso enquanto sentava ao solo para esperar os dias passarem...sim, iria espera-lo exatamente onde lhe fora ordenado...sereno...calmo...feliz.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Ter Abr 05, 2016 1:33 pm

Nimaru se senta no local e começa a esperar, os sons da floresta vem até seus ouvidos, barulhos muto estranhos os quais poderiam ser provindos de criaturas fora de seu conhecimento.
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Ter Abr 05, 2016 1:38 pm

Ele permanece sentado, seu descanso iria servir para recuperar aquele braço quebrado que o mesmo tentara ajeitar com apenas força bruta. Mesmo com sua feição calma e serena naquele momento, ele deslizava sua mão até a espada para aguardar qualquer embate eminente enquanto espera durante aquela semana.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Ter Abr 05, 2016 1:53 pm

Nimaru pode ouvir uma ligeira movimentação à uma distância considerável do local, pareciam passos.
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Ter Abr 05, 2016 2:08 pm

Ele apenas vira o rosto na direção em que os som dos passos vinha e retira 10% da lâmina da bainha apenas para facilitar uma rápida defesa e contra-ataque caso aqueles passos sejam inimigos... o que seria o mais provável em relação ao local em que ele se encontrava.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Qua Abr 06, 2016 9:53 pm

Os sons de passos vinham de todos os cantos agora, sombras atravessavam os espaçamentos entre as árvores e agora Nimaru podia ver nitidamente, as figuras passavam de uma forma tão rápida que pareciam cer centenas delas, com 2 espadas na mão de cada figura, todas encapuzadas por um enorme manto negro.
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Qui Abr 07, 2016 2:10 pm

--Eu permanecerei aqui como prometido--

Sua voz era calma e ao mesmo tempo determinada. Ele tirara sua espada da bainha e tomara posição defensiva como sempre, pois sua especialidade era a reflexão de ataques... mesmo que até agora não foi algo que deu muito certo nos inimigos que enfrentou. Ele apenas observa a movimentação das "Sombras" com toda sua atenção e firma seus pés no solo.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kingdra Qui Abr 07, 2016 8:06 pm

Figura 1
- Achamos o traidor.
Figura 2
- Foi mais fácil do que pensamos, He.
Ambas figuras levantavam suas armas e então adentravam na clareira no qual nimaru estava, um vindo pela frente e outro vindo por tás.
Figura 1
- Você é fugitivo da gotei 13.
Figura 2
- Sabe o que acontece com pessoas como você rapaz?
- He!
Kingdra
Kingdra

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça:
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue50/100O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Qui Abr 07, 2016 9:47 pm

Nimaru apenas olha todos se movimentando e falando um com o outro até que ele escuta que um dos homens lhe perguntara algo... que ele iria responder tão logo eles resolvessem atacar.

-- Acabam matando as como você ?--

Suas palavras continham um certo tipo de deboche quanto aos que se depuseram a ir atras dele em meio a todo aquele ataque ocorrido na sociedade das almas. Ele apenas espera com que os dois ataquem para utilizar um contra o outro, ficando sua espada no chão e a utilizando para pular no momento do ataque para colocar uma mão na cabeça de cada inimigo e aproveitar o movimento deles para impulsionar uma contra a outra, ocorrendo assim um choque que possivelmente geraria um atordoamento. Ele desceria já retirando sua espada do solo e desferido um corte no peito de um dos inimigos e no outro batendo com o cabo da espada no peito também, aproveitando o movimento do primeiro golpe.
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Kimo Qua Abr 27, 2016 11:08 pm

O jovem garoto estava numa situação difícil, ele se encontra cercado até ser questionado novamente por uma das figuras.

Figura 1
-Oque te leva a tomar suas decisões? Por que luta? E você diz em matar pessoas como nós? Diga-me, acha que tem chance?
Kimo
Kimo
Comandante das 13 Divisões
Comandante das 13 Divisões

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem: Hyuna
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue5000/5000O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

O Caminho de um Corrompido Empty Re: O Caminho de um Corrompido

Mensagem por Nimaru Souske Sáb Abr 30, 2016 3:19 pm

O garoto que havia planejado todo seu ataque ver que não fora necessário ainda pois um dos inimigos o indagara algo.

-- O que me leva a tomar minhas decisões, você pergunta ? A única coisa que desejo, é claro. Preciso ficar mais forte para finalmente ser morto por aquele que merecer tirar minha vida, não me interessa se tenho ou não chances de matar vocês, a vida é assim, ou você é forte o suficiente para matar ou morre por sua fraqueza... eu juro... eu... juro... QUE NUNCA MAIS VOU SER MORTO POR ALGUÉM QUE NÃO MEREÇA TIRAR MINHA VIDA--

Nimaru pousa a mão sobre a espada.

--E vocês, acham que conseguem me matar ?--
Nimaru Souske
Nimaru Souske
Membros das 13 Divisões
Membros das 13 Divisões

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2016

Ficha do personagem
Nome de Personagem:
Raça: Shinigami
EXP:
O Caminho de um Corrompido Left_bar_bleue200/500O Caminho de um Corrompido Empty_bar_bleue  (200/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos